Home Ceará 32 municípios têm precipitações em dia de poucas chuvas no Ceará

32 municípios têm precipitações em dia de poucas chuvas no Ceará

2 Primeira leitura
0
0
9
Choveu apenas em 32 municípios cearenses entre o domingo, 13, e esta segunda-feira, 14. No intervalo das 7 horas de ontem e o mesmo horário de hoje, o maior volume de precipitação ficou abaixo dos 50 milímetros (mm). No litoral norte, a localidade de Granja teve 45 mm, a mais alta precipitação do período, seguida de Solonópole (37 mm) e Ipueiras (34 mm).
De acordo com a Fundação Cearense de Metereologia (Funceme), até as 8h55min, desta segunda, a maior precipitação do Litoral de Fortaleza foi na cidade de Maranguape, com 29 mm.
Para hoje, há possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Serra da Ibiapaba e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.  Para a terça-feira, 15, nebulosidade variável com possibilidade de chuva no noroeste e na região Jaguaribana. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado.
10 maiores chuvas por posto no dia:
(45 postos com chuva de 49 informados)
Granja (Posto: Pessoa Anta) : 45.0 mm
Solonópole (Posto: Açude Tigre) : 37.0 mm
Ipueiras (Posto: Matriz) : 34.0 mm
Iracema (Posto: Ema) : 32.0 mm
Barroquinha (Posto: Barroquinha) : 32.0 mm
Umari (Posto: Cajazerinha) : 30.0 mm
Maranguape (Posto: Tanques) : 29.0 mm
Iracema (Posto: Iracema) : 29.0 mm
Ararendá (Posto: Ararenda) : 21.0 mm
Redenção (Posto: Redencao) : 20.0 mm
Redação O Povo
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CONVITE: Audiência Pública irá debater estadualização de estradas em Icó

A câmara municipal de Icó, atendendo ao requerimento do Edis Pedro Gilberto Barbosa e Fran…