Home Destaque 7º Festival Alberto Nepomuceno será realizado em Icó no dia 10 e 11 de março

7º Festival Alberto Nepomuceno será realizado em Icó no dia 10 e 11 de março

3 Primeira leitura
0
0
110

Icó receberá no dia 10 e 11 de março a 7ª edição do F​AN – F​estival Alberto Nepomuceno. O FAN 2018  ​apresenta uma série de atividades artísticas, de concertos a encontro de DJs, visitas guiadas e ​rodas de conversa, ​lançamento de selos e itinerários poéticos, ações com livros e leitura. A programação ​é gratuita e para todas as idades​. O FAN 2018 fortalece o uso de espaços públicos​como​ ​bibliotecas, igrejas, ​escolas, ​museus, teatros e vai, como nas edições anteriores, à zona rural.

No programa de atividades: A História do Tango com o argentino Alejandro Rodriguez, Trio Nepomuceno,Villa-Lobos para Criança com o grupo a Pessoa Bob, Luiz Gonzaga e outras canções do sertão com a cantora Marta Aurélia, Sexteto Irmãos Cruz, música eletrônica com Preto Neon e ações dos projetos PARATODOS e Cidade Portátil.

O Festival Alberto Nepomuceno é uma realização da Vagalume Produção Cultural e Comunicação. Projeto contemplado no IX Edital Mecenas do Ceará, da Secretaria da Cultura do Estado.

Além da cidade de Icó outras cidades receberão o evento, como, Aracati, Canoa Quebrada, Canindé e Fortaleza entre os dias 10 e 15 de março.

PROGRAMAÇÃO

DIA 10

14h – Vox – A voz como instrumento de arte, autoconhecimento e sociabilidade

Conversa com a cantora e atriz Marta Aurélia

Teatro da Ribeira dos Icós

18h – Cidade Portátil: A festa do Senhor do Bonfim e o fogo sagrado da Ribeira dos Icós – Projeto de Izabel Gurgel

Teatro da Ribeira dos Icós

DIA 11

18h – Luiz Gonzaga e outras canções do sertão

Show de Marta Aurélia

Igreja do Rosário

19h – Cidade Portátil: A festa do Senhor do Bonfim e o fogo sagrado da Ribeira dos Icós – Projeto de Izabel Gurgel

Igreja do Rosário

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tentativa de homicídio é registrada na manhã de hoje (22) em Icó, PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES dão conta de uma tentativa de homicídio a bala por volta das 8:00…