Home Destaque Acopiara investiu mais de 56% de seus recursos na educação

Acopiara investiu mais de 56% de seus recursos na educação

46 Segunda leitura
0
0
80

No Brasil, só 2% dos municípios tiveram boa administração financeira segundo o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF). A cidade de Acopiara no interior do estado do Ceará, ficou entre as 5 cidades brasileiras com melhores resultados fiscais em 2017.

Na educação, a constituição federal exige que os municípios apliquem no mínimo 25% dos recursos no setor. Mas no ano passado, Acopiara investiu 56,12% em Educação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem desaparece e preocupa família em Iguatu

Está desaparecido desde a última Sexta-feira (18), por volta das 19:30 o jovem Jhey Olivei…