Home Esportes Ademir Fonseca deixa comando técnico do Ferroviário

Ademir Fonseca deixa comando técnico do Ferroviário

2 Primeira leitura
0
0
56
Ademir Fonseca não é mais técnico do Ferroviário. No dia seguinte a derrota do time coral para o Atlético Mineiro, por 4 a 0, no Estádio independência, pela quarta fase da Copa do Brasil, o ex-comandante do Tubarão conversou com a diretoria e em comum acordo deixou o cargo.
“Tive uma reunião com a direção de futebol do Ferroviário assim que chegamos em Fortaleza, após retornarmos de Belo Horizonte, e definimos que não darei seguimento ao trabalho no clube. Gostaria de agradecer ao Ferroviário, sua diretoria, torcida, jogadores e funcionários, e desejar todo o sucesso do mundo a todos. Foi muito gratificante fazer parte desta campanha histórica na Copa do Brasil”, disse, em comunicado oficial.
Ademir Fonseca comandou o Ferroiário em 18 jogos, tendo vencido cinco, empatado outros cinco e perdido oito. Foi eliminado precocemente na Copa do Nordeste, caiu na segunda fase do Campeonato Cearense e levou o time até a quarta fase da Copa do Brasil, um marco na história do time coral. O aproveitamento foi de 37%.
A diretoria de futebol do Ferroviário disse que ainda não tem um nome em mente para substituir Ademir, mas que começará a buscar um novo técnico a partir desta sexta-feira, 6, após conversas com toda a diretoria.
Redação O Povo
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Icó já entra em ritmo de FORRICÓ nos dias 12 a 15 de Julho

Uma das maiores festas em praça pública do estado do Ceará ocorre em Icó, no mês de julho …