Home Notícias Agência dos correios de Granjeiro é arrombada

Agência dos correios de Granjeiro é arrombada

1 Primeira leitura
0
0
157

No dia 14/05/2018, por volta das 07h00 min, o senhor CLÉBER DE PINHO MENDES, gerente dos Correios desta cidade, ligou para o telefone fixo do destacamento da Polícia Militar, informando que ao chegar no seu local de trabalho, constatou um buraco na parede daquele estabelecimento.

De imediato a composição da VTR  deslocou-se até o local para averiguação de tal fato. Ao chegar no citado estabelecimento público, os policiais contataram que havia um buraco na parede que fica por trás do prédio.

Foi feito uma averiguação nas imediações do prédio e foi observado que existem cinco câmeras, sendo quatro internas e uma externa. Foram solicitadas ao gerente as filmagens dessas câmeras, mas o mesmo informou que só poderia passar as imagens e valores furtados para a Polícia Federal, onde que tal fato ele já teria informado, e que estava aguardando a chegada dos agentes federais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…