Home Destaque Agricultor preso acusado de estuprar a namorada de 14 anos em Orós/Ce

Agricultor preso acusado de estuprar a namorada de 14 anos em Orós/Ce

1 Primeira leitura
0
2
2,196

Um caso de estupro ocorreu as 2 da madrugada de ontem,e m uma casa no sítio Estreito, em Orós. O cabo Bruno e soldados Cristiano e Edcarlos, prenderam o agricultor José Bibiano Martins, de 35 anos, acusado de estuprar a namorada de 14 anos.

Segundo informações, a estudante foi forçada a manter relações sexuais pelo namorado José Bibiano, chegando a sangrar pela vagina.

O fato aconteceu na casa do agricultor. José Bibiano foi preso na casa de seu pai. Ele  foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado plantonista da regional de polícia civil de Icó, Henrique Gurgel, e já se encontra na cadeia a disposição  da justiça.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…