Home Destaque Antônio Jota, lançará livro intitulado: “EFATÁ”, no dia 1º de abril em Icó

Antônio Jota, lançará livro intitulado: “EFATÁ”, no dia 1º de abril em Icó

2 Primeira leitura
0
0
134

O renomado Escritor e Comendador Antônio Jota, irá lançar o seu livro intitulado: “EFATÁ”, no dia 1º de abril aqui em Icó (sua terra natal). O lançamento acontecerá na Casa de Cultura Mariinha Graça (Rua Grande), às 19h30, com entrada gratuita.

O referente livro também estará concorrendo ao Prêmio Jaboti de Literatura, na Bienal do Livro de São Paulo, no mês de agosto deste corrente ano. Todo o valor arrecadado com a venda do livro será revertido para a compra de equipamentos e estruturação do Canal Icó em Fatos & Memórias, bem como o site de mesmo nome.

O projeto supra citado, vem desde novembro de 2016 publicando em formato audiovisual livros de escritores icoenses, entre eles o saudoso Miguel Porfírio de Lima, bem como nutrindo a internet e redes sociais sobre fatos e acontecimentos que moldaram historicamente toda a estrutura política, religiosa, econômica e cultural de Icó.

Na ocasião haverá debate sobre o livro com o autor, coquetel, música ao vivo e noite de autógrafos.

O valor unitário do livro será de R$60,00 e serão disponibilizados apenas 30 exemplares. Para que o Projeto Icó em Fatos & Memórias possa alçar voos mais altos e manter viva a memória cultural da nossa cidade, a sua ajuda será imprescindível.

Realização: AMICÓ

Apoio: Editora Delicatta

Parceiro: Sec. de Cultura e Turismo de Icó

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Icó já entra em ritmo de FORRICÓ nos dias 12 a 15 de Julho

Uma das maiores festas em praça pública do estado do Ceará ocorre em Icó, no mês de julho …