Home Destaque Após perseguição e disparos dupla é presa na proximidades de Lima Campos

Após perseguição e disparos dupla é presa na proximidades de Lima Campos

3 Primeira leitura
0
0
3,276

Por volta das 22h30min de ontem (0$) à equipe de serviçoVTR-10082, recebeu um chamado via 190 que nas proximidades da pousada Encontro das Águas situada na CE153 que liga o municípios de Orós ao distrito de Lima Campos, que dois indivíduos estavam em atitude suspeita numa moto grande.

Diante dessas informações a composição saiu no intuito de localiza-los, quando na entrada do distrito Guassussê foi avistado os mesmo entrando em perseguição, foi dada voz de comando para que os mesmos parassem o veiculo porem os mesmos não acataram as ordens, nesse momento foi percebido que o condutor levantou a blusa como se fosse pegar um objeto, depois de alguns disparos o individuo se desfez de um objeto e foi nesse momento que os mesmos finalmente acataram a ordem de parada foi feito a busca pessoal verificou que não encontrou nada, voltando no local em que tinham se desfeito do objeto foi encontrada uma pistola TAURUS CALIBRE 380 MODELO PT 938 DE NUMERAÇAO KGR-83051.

Nesse momento foi dado voz de prisão aos indivíduos JOÃO ALVES DO NASCIMENTO vulgo João Braz, nascido em 21/03/1986, Brasileiro natural de Icó, Autônomo, solteiro, residente em Lima Campos/CE, João de Braz é ex presidiário, teve sua saída em dezembro de 2017 da cadeia de CedrO-CE e  seu comparsa JOSÉ JAILTON PEREIRA DA SILVA, brasileiro, natural de Icó, solteiro, profissão desocupado, residente em Lima Campos/CE.

os mesmos foram levados para delegacia plantonista de Icó onde o delegado THIAGO PAIXÃO DA SILVA, autuou em flagrante delito ao artigo 14 da lei 10826/03.

JOÃO ALVES DO NASCIMENTO vulgo João Braz
JOSÉ JAILTON PEREIRA DA SILVA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…