Home Ceará Aprece e Ematerce debatem sobre pendências de agricultores em emissão da DAP nesta quarta

Aprece e Ematerce debatem sobre pendências de agricultores em emissão da DAP nesta quarta

1 Primeira leitura
0
1
76

A Associação dos Municípios do Ceará (Aprece), em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), realiza, a partir desta quarta-feira, 11, em Fortaleza, debates sobre a emissão da Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) e Programa Garantia Safra. O intuito é discutir sobre as pendências e irregularidades crescentes apresentados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) na emissão da DAP e a consequente exclusão de agricultores dos programas sociais, assim como o do Programa do Garantia-Safra.

Com essas discussões, a Aprece quer garantir os direitos dos agricultores familiares dos municípios cearenses em obter a Declaração de Aptidão ao PRONAF e receber os subsídios do Garantia-Safra, como explicou, em entrevista a edição desta quarta-feira, 11, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 24 emissoras no Interior), o assessor especial da Associação, Expedito Nascimento.

Confira no player abaixo a entrevista completa com o assessor especial da Aprece, Expedito Nascimento:

EXPEDITO NASCIMENTO – ASSESSOR ESPECIAL DA APRECE

 

Ceará Agora

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…