Home Ceará Aprece e Governo do Estado debatem projeto tributário e fiscal para Municípios

Aprece e Governo do Estado debatem projeto tributário e fiscal para Municípios

1 Primeira leitura
0
0
51

O Seminário Governança Interfederativa da Região Centro Sul acontece, na manhã desta sexta-feira, 12, no município de Cedro. Trata-se de uma iniciativa da Aprece, em parceria do Governo do Estado, para apresentar um projeto piloto para fortalecimento das áreas tributária, contábil e fiscal.

O evento, cujo anfitrião é o prefeito Nilson Diniz, conta com a presença maciça dos gestores municipais da região, a primeira beneficiada com a iniciativa. Participam também do encontro o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves; o Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins; o Secretário das Cidades, Jesualdo Farias; a deputada Mirian Sobreira, além de diversas outras autoridades.

O Seminário acontece no Centro de Educação Profissional Yvens Dias Branco – Auditório do Senac, sendo voltado para prefeitos; secretários de planejamento, administração e finanças; contabilistas; assessorias contábeis; presidentes de Câmara e demais agentes políticos da Região Centro Sul.

Com informação da A.I

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Município de Monsenhor Tabosa inicia fiscalização de trânsito após atuação do MPCE

Este mês, o Município de Monsenhor Tabosa começou, efetivamente, o processo de municipaliz…