Home Destaque Apreensão de menor por tráfico de drogas pelo Raio acaba na elucidação de tentativa de incêndio na secretaria de saúde de Icó

Apreensão de menor por tráfico de drogas pelo Raio acaba na elucidação de tentativa de incêndio na secretaria de saúde de Icó

3 Primeira leitura
0
1
4,282

Uma equipe do Raio 02 realizava patrulhamento neste domingo as 21 horas,nas proximidades do terminal rodoviário de Icó,quando abordaram um menor de 16 anos,conhecido por Caveirinha,residente no conjunto Cidade de Deus,que estava em atitude suspeita.

O menor se encontrava traficando e estava de posse de 27 pedras de crack e uma quantia em dinheiro e disse que em sua residência teria mais drogas.Os militares encontraram em sua casa mais 18 balinhas de maconha.O adolescente foi conduzido a delegacia regional de polícia civil e apresentado ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento.

O menor ao ser questionado pelo delegado Erlon Leite e pelos inspetores Miguel e Rafael a cerca da tentativa de incêndio contra vários veículos Fiat mobi do programa Mais Médicos,que aconteceu na madrugada do dia 2 de junho,no pátio da secretaria de saúde acabou confessando sua participação com o irmão de 15 anos,conhecido por Coquinho,que naquele momento se encontrava em casa.Os irmãos já estavam com um mandado de busca e apreensão e estão apreendidos e serão levados para um centro sócio educativo.

Eles confessaram ao delegado Erlon Leite que teriam recebido 500 reais da facção criminosa Comando Vermelho para incendiar os carros.O delegado destaca que a  ação teria sido uma represália da facção, as bocas de fumo que estão sendo fechadas em Icó pelo Raio.Um terceiro indivíduo também menor de idade conhecido por Gigante,que estava dando cobertura na tentativa de incêndio segue foragido.Os irmãos disseram que não participaram do incêndio contra os ônibus escolares no mês passado no pátio da subestação do Saae pela madrugada.

As imagens de câmeras que estão em poder da polícia civil também identificaram os irmãos incendiários.O delegado Erlon Leite destaca que os irmãos já respondem a assaltos,tráfico de drogas,receptação,associação criminosa e agora  mais duas na conta,tentativa de incêndio e danos.

 

Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Calendário eleitoral – 20 DE JULHO – SEXTA-FEIRA

Data a partir da qual, até 5 de agosto de 2018, é permitida a realização de convenções des…