Home Destaque Artista icoense Francisco Correia faz artes em quadros usando pregos

Artista icoense Francisco Correia faz artes em quadros usando pregos

1 Primeira leitura
0
0
364

Francisco Correa trocou lápis e canetas por pregos e martelo, autodidata, ele aperfeiçoou as técnicas sozinho e confecciona as obras nas horas de folga, pois é agente administrativos no fórum da comarca de Icó, toda a etapa leva em media dez dias para ficar pronto.

“Desde de criança, sempre gostei da arte do desenho e um dia eu dando uma olhada na internet eu vi umas quatro/cinco fotos de um artista do sul do país, que era arte com pregos, ele fazia aquele desenho todo preenchido com prego e achei interessante, fiquei impressionado porque lá dizia que o desenho era feito com milhares de pregos e aí eu fiquei com aquela curiosidade”, disse Francisco.

No começo o artista não tinha ideia de quantos pregos usava em uma obra,  já depois de algumas obras concluídas é que eu veio a ideia de como saber quantos pregos usaria em um obra de arte, em uma delas cerca de 4 mil pregos foram usados.

Confira algumas imagens de suas obras de artes:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…