Home Destaque Audiência em Icó debate transferência de estradas municipais para o Estado

Audiência em Icó debate transferência de estradas municipais para o Estado

2 Primeira leitura
0
0
120

O primeiro secretario da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, esteve, na manhã desta quarta-feira, 30, em audiência pública na Câmara Municipal de Icó para debater o processo de tornar estadual as estradas municipais que ligam o sítio Santana ao sítio Aba; e a Vila de Três Bodegas à Vila de Santa Cruz da Serra.

A solicitação atendeu a requerimento dos vereadores Gilberto Barbosa e Klaiton. O encontro contou com a presença do deputado federal Antônio Balhmann; do presidente da Adagri e ex-prefeito de Icó, Jaime Júnior;do engenheiro do DER, José Edvan Teixeira; além de lideranças políticas, sindicatos, associações e comerciantes da região.

Com objetivo de transferir a jurisdição municipal para a estadual relacionada à estrutura física e à operacionalidade da rodovia, o deputado Audic Mota protocolou os projetos de indicação (44 e 45/2018). Também, requereu à Comissão de Trabalho Administração e Serviço Público, em conjunto com a de Viação Transporte e Desenvolvimento Urbano, a realização de audiência pública na Assembleia Legislativa para debater o tema.

A iniciativa visa fomentar o desenvolvimento econômico da região, a partir da inclusão do respectivos trechos de estradas na malha rodoviária estadual.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suspeito de crimes em Icó é preso em São Paulo após assalto

Foi preso na região de Lins, interior paulista, um individuo acusado de vários crimes na c…