Home Destaque BANDIDOS ARROMBAM ESCOLA MUNICIPAL E MAIS UMA VEZ DEIXAM SIGLAS DE FACÇÃO EM ICÓ

BANDIDOS ARROMBAM ESCOLA MUNICIPAL E MAIS UMA VEZ DEIXAM SIGLAS DE FACÇÃO EM ICÓ

1 Primeira leitura
0
0
1,741

Por volta das 07h00min de ontem (06), a policia militar foi informada senhor ARTHUR S.O, que ao chega hoje pela manhã na Escola Municipal Manoel Antônio Nunes localizada na Rua do Cruzeiro s/n, Bairro DNER- Icó, percebeu que o cadeado não era o mesmo que ele havia colocado no dia anterior, quando conseguiu acesso ao interior da escola percebeu que alguns equipamentos haviam sido furtados, sendo eles:

01 roteador

03 computadores completos

02 botijões de gás

01 monitor deLCD

06 câmeras digitais

03 datas show e 03 notebooks

Os elementos deixaram escrito em uma mesa a sigla GDE, a CP 2781 atendeu a ocorrência e realizou diligências no intuito de localizar os criminosos, mas até o momento não foi possível a identificação de nenhum suspeito.

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suspeito de homicídio em Icó morre durante troca de tiros com RAIO

Na noite de ontem (19), por volta das 19H50m, a composição do RAIO 04, com o apoio do RAIO…