Home Destaque Bpraio de Icó lança canal de comunicação para população

Bpraio de Icó lança canal de comunicação para população

1 Primeira leitura
0
0
892

O batalhão de Rondas de Ações Intensivas de Ostensivas(Raio),de Icó,lançou nas últimas horas um verdadeiro canal de comunicação para população e disponibilizou o número 9.8803 8585,que serve também de WhatsApp.

O tenente Hoodson Ferreira de Albuquerque disse que a população pode encaminhar suas denúncias que terão seus nomes preservados.

O Raio foi implantado na cidade no último dia 26 de maio e suas ações estão surtindo efeitos.Os pequenos delitos como roubos de celulares ,assaltos e furtos praticamente desapareceram.A tropa formada de 37 homens,16 motocicletas e uma viatura de 4 rodas,é comandada pelo tenente Hoodson Ferreira que acredita que com este meio de comunicação lançado ,os trabalhos de combate a  criminalidade serão intensificados com as denúncias recebidas.

 

Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Pesquisa Ibope para governador do Ceará: Camilo tem 64% e General Theophilo tem 4%

Confira os números do Ibope: Camilo Santana (PT) – 64% General Theophilo (PSDB) R…