Home Geral Brasileiros querem corte de mordomias de políticos para solucionar rombo do Governo

Brasileiros querem corte de mordomias de políticos para solucionar rombo do Governo

1 Primeira leitura
0
0
22

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje (11) levantamento mostrando que 94% dos brasileiros são a favor do corte de benefícios dos políticos como solução para o rombo/déficit nas contas do Governo.

Veja

Além disso, 76,3% são a favor da navalha nos benefícios dos juízes.

Confira

Enquanto isso, 93,1% com contra o aumento de impostos como solução para cobrir o rombo.

Mais detalhes

O Instituto ainda fez a seguinte pergunta: “Apoiaria o corte de salários dos funcionários públicos como solução para o rombo/ déficit nas contas do Governo”? 56,5% disseram que não.

Veja

Fonte: Ceará News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Moto recuperada e prisão por receptação na manhã de hoje (19) em Icó

Na manhã de hoje (19), após a equipe do FTA receber informações de um desmanche de moto no…