Home Destaque Homem encontrado morto dentro de residência no Icó

Homem encontrado morto dentro de residência no Icó

1 Primeira leitura
0
3
5,092

Por volta das 5 da manhã de hoje, foi encontrado morto, em uma casa, na rua General Piragibe, Cristiano Cavalcante Viana, de 45 anos, Natural de Umari. De acordo com informações, ele bebia diariamente e sua morte está atribuída a coma alcoólico. Cristiano residia na casa onde foi encontrado morto com mais dois amigos.

O corpo não apresentava sinais de violência. Policiais civis e militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. Cristiano estava morto em uma rede.

Obs: NÃO USAMOS IMAGENS FORTES

Com informações do correspondente Richard Lopes

Foto: Richard Lopes

Foto: Claecy Vieira
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Casal deve pagar R$ 7,5 mil para proprietária de posto de combustíveis por postagem no Facebook

Um casal foi condenado judicialmente a pagar R$ 7,5 mil para proprietária de posto de comb…