Home Entretenimento COLUNA MODA & VARIEDADE POR JÔ ALVES

COLUNA MODA & VARIEDADE POR JÔ ALVES

8 Primeira leitura
0
0
180

Já é Carnaval: 14 looks confortáveis para curtir os blocos do Carnaval de rua

Agora não tem desculpa para curtir o melhor do Carnaval!.
Finalmente o pré-Carnaval chegou e com ele as várias festas, músicas e é claro, os bloquinhos de rua – são tantas opções de rolês carnavalescos que a gente reuniu tudo em um só lugar, vem ver! Para conseguir curtir as festas do começo ao fim, nada melhor do que apostar em looks alegres e confortáveis, né?.
Confira :

Foto: Reprodução/Instagram @adorofarm

BODYS DIVERTIDOS

Carnaval e verão combinam perfeitamente com bodys. Eles são fresquinhos, vão com qualquer composição e ainda dá para criar uma fantasia bem divertida com eles. Caso a grana esteja curta, invista em acessórios para usar junto ao body e aí não é preciso comprar uma fantasia!

Foto: Reprodução/Instagram @brumarquezine e @funsbagbh

POCHETE DIVERTIDA

O que é mais fácil e prático do que uma pochete? Para deixar tudo ainda melhor, o modelo voltou super repaginado, com versões com desenhos e formas diferentes, sendo a opção perfeita para curtir um bloquinho de Carnaval. A melhor parte é que dá para formar uma fantasia com a pochete ou simplesmente usar a peça como um complemento.

Foto: Reprodução/Instagram @giovannaferrarezi e @gioserrano

MOCHILA HOLOGRÁFICA

As mochilas holográficas são outra forma de conseguir levar tudo aquilo que se precisa (água, celular, maquiagem, casaco..) sem precisar passar aperto. Elas são fofas e completam o look carnavalesco da melhor forma.

Foto: Reprodução/Instagram @gioserrano e @giovannaferrarezi

LOOK ESPORTE

Quer conforto melhor do que um look todinho esporte? É a escolha certa das fashionistas que querem fazer bonito nos bloquinhos de rua e não abrir mão do bem-estar. A melhor parte é que dá para combinar muitas cores diferentes e entrar no clima carnavalesco.

Foto: Reprodução/Instagram @lojafashioncloset

CAMISETÃO

Uma dica de look confortável e bem moderninho é o camisetão. A composição é bem simples e nem exige muito trabalho: basta pegar uma camiseta grandona e usar como se fosse um vestido. Caso fique mais a vontade, use um shorts por baixo.

Foto: Reprodução/Instagram @lojafashioncloset e @gioserrano

TÊNIS + MEIA CANO ALTO

Para acompanhar os bloquinhos, nada melhor do que um calçado beeem confortável, certo? Os tênissão sempre a melhor opção. Para dar um toque especial, utilize meias de cano alto divertidas: pode ser de redinha, coloridas e até mesmo com desenhos. Dá um charme e entra no clima do carnaval!

Por Jô Alvez

 

Carnaval (2018): 5 ideias de make para arrasar nos bloquinhos

 

Glitter, plumas, lantejoulas e outras dicas nada comportadas.

A contagem regressiva para o Carnaval (2018)já começou, mas para a festa ficar completa de verdade, o look não pode ficar de fora. A gente já te contou quais são as fantasias e acessório que prometem bombar nos bloquinhos e quais as unhas nada discretas que vão dominar as produções casrnavalescas, mas agora é a vez de caprichar na maquiagem.

Então vem ver 5 ideias de make para arrasar nos bloquinhos e caia na folia – com estilo, é claro!

MISSÃO GLITTER

Carnaval é sinônimo de glitter, e uma boa hora (quando não é? rs) para usar e abusar do brilho é na make. Pode usar nas sobrancelhas, nos olhos, na boca e até tudo junto. Vamos às dicas! Para fixar na sobrancelha, é só usar uma boa camada de gel de cabelo; nas pálpebras, primer ou gloss; e nos lábios, um bom batom cremoso.

LANTEJOULAS & STRASS

E por que ficar só no glitter se temos uma papelaria inteira a nossa disposição? Vá além do brilho e finalize o look com boas doses de lantejoulas, strass e adesivos. Boa pedida é apostar na região em volta dos olhos e nas bochechas.

 

PLUMAS

Sim. Plumas. Quando o assunto é Carnaval, não existe “menos é mais”. Aposte no acessório para finalizar a make dos olhos, bem no cantinho das pálpebras.

 

EFEITO ARCO-ÍRIS

Mais cor, por favor! Se você dispensa rechear o rosto de apetrechos, aposte em uma cartela de cores escandalosa e nada monocromática – a regra é não ser discreto.

MAQUIAGEM METÁLICA

Do batom à sombra, do iluminador ao pó, não economize em cores e texturas metálicas para um look nada comportado. Você também pode apostar na tendência sem deixar outras ideias de lado, como plumas e uma boa dose de glitter.

 

 

Por JôAlves

Fotos: Reprodução/Pinterest

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Agricultor tenta matar ex-mulher e depois tira a própria vida, em Lavras da Mangabeira

Um crime passional foi registrado da tarde desta última terça-feira (17), na cidade de Lav…