Home Esportes Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV

Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV

3 Primeira leitura
0
0
11

Ceará empata sem gols em casa com Atlético-PR, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 18ª rodada. Com o resultado, o Vovô fica com 16 pontos, na 18ª posição da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Furacão fica em 19º na classificação, com um ponto a menos. Com ambas as equipes na zona de rebaixamento, a apatia do resultado não demonstra fielmente o jogo pegado e boa partida o Vovô, principalmente no primeiro tempo.

O time visitante começou impondo pressão nos dez primeiros minutos. O Alvinegro de Porangabuçu sustentou a pressão inicial e reverteu. Com Juninho Quixadá e Arthur dominou o restante do tempo.

 

Um lance em que Marcelo Cirino corria sozinho em direção a Everson, e foi derrubado por Tiago Alves, causou polêmica. Tiago Alves era o último homem que poderia barrar a chegada do adversário ao gol, mas ele defende que Cirino ainda não teria a bola dominada, o que não poderia configurar a jogada como chance clara de gol. Jogadores do time paranaense queriam cartão vermelho e não apenas amarelo.

 

Já no segundo tempo, o Atlético-PR voltou dominar a partida. Ceará sucumbiu ao sistema defensivo do adversário e não conseguia furá-lo. Nos minutos finais, o Vovô ainda tentou botar pressão, mas sem perigo real.

 

Ceará volta a campo na segunda-feira, 20, fora de casa, contra o Vasco, em São Januário, às 20 horas. Atlético-PR faz a 19ª rodada contra o Flamengo, na arena da Baixada, domingo, 19, às 11 horas.

 

REDAÇÃO O POVO ONLINE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Feira da Agricultura Familiar movimenta produtores de Cedro

Os agricultores familiares de Cedro participaram da I Feira da Agricultura Familiar, expon…