Home Esportes Ceará perde para o Água Santa e é eliminado da Copa São Paulo

Ceará perde para o Água Santa e é eliminado da Copa São Paulo

1 Primeira leitura
0
0
31

Chegou ao fim a participação do Ceará na edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira (12), o Alvinegro acabou derrotado por 2×0 para o Água Santa-SP, em jogo válido pela 2ª fase do torneio. A partida foi realizada no estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema, no interior paulista.

Os dois gols da partida foram marcados no 2º tempo. Ambos, anotados por Lucas Gadelha. O primeiro aos 5 do 2º tempo, de pênalti. Cinco minutos depois ele marcou mais um e fechou o placar da partida.

Com o resultado, o futebol cearense encerra sua participação na Copinha. Aliança e Fortaleza também representaram o Estado mas, ao contrário do Alvinegro, não conseguiram passar da fase de grupos.

REDAÇÃO O POVO ONLINE/BRUNO BALACÓ

FOTO: Marcelo Ferreira/TVila

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Demora na distribuição de medicamentos para a atenção básica é tema de reunião no MPCE

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidada…