Home Geral Cedro mantém pagamento em dia dos funcionários públicos e antecipa um terço de férias

Cedro mantém pagamento em dia dos funcionários públicos e antecipa um terço de férias

2 Primeira leitura
0
0
116

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, anunciou neste fim de semana o pagamento em dia dos servidores municipais, referentes ao mês de junho de 2018. Os valores já foram depositados na conta dos funcionários, na última sexta-feira, além disto, o terço de férias dos professores do município também já foi liberado.

O gestor destaca que o pagamento em dia é obrigação do município, e a antecipação demonstra o respeito com seus profissionais. “É um compromisso que estamos firmando para melhorar a qualidade de vida dos profissionais, mas isso só é possível se tivermos zelo com dinheiro público”, ressalta Dr. Nilson Diniz.

O secretário de Finanças, Adriano José, lembra que o pagamento demonstra o planejamento e responsabilidade da gestão. “É um compromisso que o governo municipal assume, na pessoa do Dr. Nilson, isso mostra o respeito deste governo pelo funcionalismo público.”

Para a professora Cilene Nogueira, da E.M.E.I.F Francisca de Jesus Cavalcanti, o compromisso com os servidores públicos é a marca positiva na gestão do Prefeito Dr. Nilson Diniz, concursada desde 2007, ela comemora o recebimento do salário em dia. “É gratificante saber que temos nosso trabalho valorizado e o salário pago em dia para que possamos cumprir com nossos compromissos”, ressalta.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Semana de promoções na Realce Calçados em Icó, calçados com até 70% de desconto!

A Realce Calçados está com uma SUPER PROMOÇÃO, São calçados com até 70% de desconto do pre…