Home Geral Centec articula parceiros estratégicos para debater desenvolvimento do Sertão Central

Centec articula parceiros estratégicos para debater desenvolvimento do Sertão Central

2 Primeira leitura
0
0
30

O Instituto Centec realiza, na próxima quinta-feira (08/02), uma reunião técnica com diversos atores estratégicos para debater parcerias que fortaleçam o desenvolvimento d​o Sertão Central cearense. O encontro acontecerá das 8h às 12h, na Fa​culdade de Tecnologia Centec (Fatec), em Quixeramobim (Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, s/nº – Km 2).

Além do presidente do Centec, Silas Alencar, e do diretor da Fatec, Jardel Paixão, já confirmaram presença os secretários estaduais da Secitece, Inácio Arruda, da Sepla​g​, Queiroz Maia, da Seapa, Euvaldo Bringel, e da SDA, José Teixeira, o presidente da Ematerce, Rodrigues de Amorim, o presidente da FAEC, Viriato Saboya, e o gestor da Embrapa Algodão, Sebastião Barbosa.

Os técnicos do Centec, Afonso Odério e Augusto Júnior, apresentarão propostas de geração de renda para a região tendo as Fatecs como centros de referência tecnológica. Após os debates, os participantes realizarão uma visita às instalações da Faculdade, conhecendo os laboratórios de processamento e análise de alimentos, os setores de bovinocultura, ovinocaprinocultura e apicultura.

SERVIÇO

 O quê: Reunião técnica sobre desenvolvimento do Sertão Central

Quando: Quinta-feira, dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h

Onde: Fatec Sertão Central, Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, s/nº – Km 2

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fortaleza e Floresta fazem revanche hoje no Castelão

Três meses depois, os caminhos de Fortaleza e Floresta voltam a se cruzar. Hoje, às 18 hor…