Home Ceará Centec oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos em todo o Estado

Centec oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos em todo o Estado

2 Primeira leitura
0
0
54

O Instituto Centec está com inscrições abertas para cursos de formação inicial e continuada em 13 cidades de diversas regiões cearenses, ofertando um total de 486 vagas. As capacitações possuem carga horária que variam entre 40 a 160 horas aulas e em diferentes turnos. Para participar, basta ter idade a partir de 16 anos e ir até ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT) na cidade de interesse, com o CPF.

Os cursos deste mês de maio estão sendo oferecidos pelos CVTs nas cidades de Amontada, Beberibe, Brejo Santo, Granja, Ipu, Maracanaú, Maranguape, Missão Velha, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tauá e Viçosa do Ceará. Veja aqui mais informações sobre cada um dos cursos, como carga horária, turno e data de início das aulas.

O Centec oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos de nível médio e superiores tecnológicos através de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará. Para saber mais acesse www.centec.org.br.

Caroline Avendaño
Assessora de Imprensa do Instituto Centec
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…