Home Educação Centec oferece novas turmas de inclusão digital em Beberibe, Brejo Santo, Fortim, Itaiçaba, Limoeiro e Piquet Carneiro

Centec oferece novas turmas de inclusão digital em Beberibe, Brejo Santo, Fortim, Itaiçaba, Limoeiro e Piquet Carneiro

4 Primeira leitura
0
0
59

O Projeto de Inclusão Sociodigital reúne um mix de conhecimentos nas áreas de TI, marketing, atendimento, inglês, design e relações interpessoais para jovens.

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas, a partir do dia 1º de março, para novas turmas do Projeto de Inclusão Sociodigital (PISD) nas cidades Beberibe, Fortim, Itaiçaba, Brejo Santo, Limoeiro e Piquet Carneiro. Nos três últimos municípios esta capacitação é uma novidade em 2018 e está sendo oferecida com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Prefeituras Municipais e outras parcerias locais. Podem participar jovens de 16 a 24 anos.

O PISD é uma capacitação profissional que oferece uma coletânea de conhecimentos necessários ao profissional do século XXI: tecnologia da informação, marketing pessoal, relações interpessoais, arte e design, atendimento e comunicação, competências administrativas e inglês, que totalizam 280 horas aula. Além disso, o Projeto oferece vivência em projetos sociais com o objetivo de estimular a consciência cidadã dos jovens.

Os interessados devem ir até o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) nas seis cidades citadas entre os dias 1º a 9 de março com o CPF. Os candidatos serão selecionados por meio de entrevista que acontecerá no dia 14 de março às 8h e o resultado final será divulgado dia 16 de março no site do Instituto Centec e no CVT.

As aulas iniciam no dia 23 de março e acontecem em diferentes turnos em cada cidade. Não é necessária taxa de inscrição e a capacitação, totalmente gratuit

​a​

, oferece ainda material didático e lanche. Para mais informações,

​acesse o site www.centec.org.br ou ​

entre em contato diretamente 

​com​

o CVT do Instituto Centec na sua cidade.

CVT BEBERIBE

​Coordenadora: Virgínia Tavares.​

 

Rua José Bessa, 299, Centro

Fone: (85) 3338-2035

CVT BREJO SANTO

​Coordenador: Horley Lucena​

 

Rua Manoel Antônio Cabral, s/nº, Centro

Fone: (88) 3531-4073

CVT FORTIM

​Coordenador: Tânia Santana​

 

ua João Martins de Sousa, 33, Centro

Fone: (88) 99745.3138

CVT ITAIÇABA

​Coordenadora: Adriana Ferreira​

 

Rua Cel. João Batista, 248, Centro

Fone: (88) 3410-1482

CVT LIMOEIRO DO NORTE

​Coordenadora: ​Conceição Pinheiro

 

Rua Cônego Bessa, 2381, Centro

Fone: (88) 3423-4333

CVT PIQUET CARNEIRO

​Coordenadora: Patrícia Barros​

 

Rua Zacarias Pinheiro da Silva, s/nº, Centro

Fone: (88) 3516-1300

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suspeito de homicídio em Icó morre durante troca de tiros com RAIO

Na noite de ontem (19), por volta das 19H50m, a composição do RAIO 04, com o apoio do RAIO…