Home Destaque Chega a Icó corpo de enfermeira morta pelo companheiro em Fortaleza

Chega a Icó corpo de enfermeira morta pelo companheiro em Fortaleza

1 Primeira leitura
0
1
1,705

Um crime brutal ocorreu pela madrugada desta quinta-feira, 1º, em um apartamento, localizado no bairro Parangaba, em Fortaleza. A enfermeira icoense, Cícera Carla de Almeida, 31 anos, foi morta por meio de estrangulamento enquanto dormia.

A vítima ainda foi espancada, segundo a Polícia. O acusado é Alexandre Martins Caminha, que depois de matar a companheira, saiu de casa e se deparou com uma patrulha da Polícia Militar e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante.

O réu confesso ainda levou os policiais até o apartamento onde havia praticado o crime. O corpo da enfermeira Cícera Carla chegou a Icó na manhã desta sexta-feira, e está sendo velado na localidade de Posto Novo, às margens da BR-116.

O crime chocou os moradores e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Cícera Carla deixou um filho, adolescente.  O corpo será sepultado às 17 horas, no cemitério novo, em Icó.

(Com colaboração de Richard Lopes).

Acusado do crime
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem desaparece e preocupa família em Iguatu

Está desaparecido desde a última Sexta-feira (18), por volta das 19:30 o jovem Jhey Olivei…