Home Ceará Chove em 56 municípios nesta quarta-feira; Granja registra a maior precipitação do dia

Chove em 56 municípios nesta quarta-feira; Granja registra a maior precipitação do dia

1 Primeira leitura
0
0
417
Choveu em 56 municípios no sétimo dia da estação chuvosa no Estado. As cidades que registraram os maiores índices de precipitação foram Granja, no Litoral Norte, com 72 milímetros, Barro, no Cariri, com 57,2 mm, e Hidrolândia, na Serra da Ibiapaba, com 53,0 mm.
Ontem, a cidade de Quixadá não registrou chuvas. Já nesta quarta-feira, 7, houve precipitação de 22 mm. Em Quixeramobim reportou precipitação de 5,8 mm. As informações foram atualizadas pela Funceme às 8h45min.
Em Fortaleza, o posto pluviométrico da Água Fria registrou precipitação de 13,4 mm nesta manhã. Na região Metropolitana da Cidade, Maracanaú teve chuvas de 5,6 mm. A previsão para os próximos dias é de possibilidade de chuvas em todas as regiões.
Redação O POVO Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…