Home Ceará Chuvas voltam a crescer e atingem 93 municípios cearenses entre ontem e hoje

Chuvas voltam a crescer e atingem 93 municípios cearenses entre ontem e hoje

2 Primeira leitura
0
0
218
Choveu em 93 cidades do Ceará entre as 7 horas da manhã de quarta-feira, 4, e as 7 horas desta quinta-feira, 5. O número é superior ao registrado na véspera: 64. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o município com maior precipitação foi Jati, localizado na Região do Cariri, que acumulou 74,5 milímetros.
Seguido de Jati, as cidades do Litoral Norte, Granja e Uruoca, tiveram as maiores precipitações — 64 mm e 62 mm, respectivamente. Fortaleza acumulou pouco mais de 9 mm. As regiões com maiores precipitações foram o Litoral Norte, Cariri, Sertão Central e Inhamuns.
Para o Estado, a previsão da Funceme é de nebulosidade variável com eventos de chuva no centro-sul e no noroeste do Ceará. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado. A temperatura em Fortaleza prevista para hoje é de no mínimo 23°C, com máxima de 28°C.
10 maiores chuvas por municípios no dia:
 
Jati: 74.5 mm
 
Granja: 64.0 mm
 
Uruoca: 62.0 mm
 
Ubajara: 58.0 mm
 
Caririaçu: 52.0 mm
 
Brejo Santo: 51.0 mm
 
Arneiroz: 45.6 mm
 
Várzea Alegre: 44.0 mm
 
Frecheirinha: 44.0 mm
 
Caririaçu: 40.0 mm
Redação OPOVO Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação da PF cumpre mandados contra grupo que gerou prejuízo de R$ 4 milhões em fraudes no Ceará

A Polícia Federal realiza operação contra uma organização criminosa investigada por fraude…