Home Destaque CLÍNICA CÂNDIDO TORRES INFORMA: Você sabe a causa da enxaqueca?

CLÍNICA CÂNDIDO TORRES INFORMA: Você sabe a causa da enxaqueca?

1 Primeira leitura
0
0
146

O cérebro de quem sofre de enxaqueca é diferente, e responde de forma agressiva a estímulos corriqueiros. Muitas vezes a crise de enxaqueca é desencadeada por alterações hormonais, estresse, fazer refeições fora do horário normal, tomar muito café ou deixar de tomá-lo subitamente ou mesmo praticar atividade física em excesso. Mas, para algumas pessoas, alguns tipos de alimentos, como queijos, adoçantes, chocolate, frutas cítricas, alimentos gelados ou gordurosos podem desencadear crises de dor de cabeça.

O mais importante, entretanto, é procurar um neurologista para que ele possa analisar o seu caso e lhe acompanhar da melhor forma, principalmente se suas crises forem frequentes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Emissão de carteiras de trabalho em Icó se dará início a partir de segunda dia (20)

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social R…