Home Destaque Colisão de caminhões deixa um morto no Icó

Colisão de caminhões deixa um morto no Icó

3 Primeira leitura
0
0
1,149

Um grave acidente ocorreu nesta sexta, por volta das 14:30, na CE 282 , no sítio Verdinha, na localidade de Cascudo no Icó.

O sinistro envolveu um caminhão Iveco de placa OSH 5895, inscrição de Iguatu, conduzido por João Gomes de Souza, 59 anos, Natural de Iguatu, residente no Alto do Jucá naquela cidade e um Mercedes Benz de cor branca de placa BTR 2499, licença de Joinvile, Santa Catarina, guiado por Enéias Alves da Maia, 49 anos, residente em Fortaleza, que transportava eletromóveis.

Na colisão lateral, o motorista do Iveco, João Gomes morreu na hora ficando preso nas ferragens. De acordo com informações, o motorista do Iveco que transportava cimento e que no momento do acidente estava vazio, vinha da cidade de Iguatu para Icó e o baú trafegava em sentido contrário. O Iveco teria avançado a preferencial e saiu colidindo na lateral do caminhão baú, que acabou saindo da rodovia.

A delegada Gabriela Barreto com os inspetores da regional de polícia civil de Icó, Márcio Lima, Ésio e Egberto, além do sargento S. Filho e soldado Benevides, com o Samu, perícia, PRE  e corpo de bombeiros de Iguatu estiveram no local .

O corpo de João Gomes ficou preso nas ferragens sendo resgatado pelos bombeiros e em seguida levado para ser necropsiado no Iml de Iguatu. O motorista do caminhão baú, Enéias Alves prestou depoimento a delegada Gabriela Barreto acompanhado do advogado Fabrício Moreira e em seguida foi liberado. Em virtude do acidente o tráfego de veículos ficou congestionado e a área foi isolada para que o perito Idelcir Costa realizasse seu trabalho.

 

Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Emissão de carteiras de trabalho em Icó se dará início a partir de segunda dia (20)

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social R…