Home Esportes Com 22 jogadores, delegação tricolor embarca mais cedo para Florianópolis

Com 22 jogadores, delegação tricolor embarca mais cedo para Florianópolis

3 Primeira leitura
0
0
19

A delegação do Fortaleza já está em Florianópolis, onde enfrenta amanhã o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 21h30min, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

A ideia de chegar mais cedo tem a ver com a aclimatação do grupo, segundo a diretoria. O técnico Rogério Ceni relacionou 22 jogadores para a partida.

Sem Osvaldo, que teve sua rescisão publicada no BID da CBF ontem, Ceni terá que fazer pelo menos uma mudança na equipe que venceu o Goiás por 3 a 0 na rodada passada.

O nome que desponta para ocupar a vaga do ex-ponta esquerda tricolor é o do meia Marlon, que tanto pode fazer uma substituição direta como ficar centralizado e empurrar Dodô para a esquerda.

A decisão será tomada em treino realizado na tarde de hoje, em local ainda indefinido. O restante do time deve ser o mesmo, uma vez que o Leão não tem nenhum problema de contusão ou suspensão por cartões. Ainda assim, o técnico tricolor continuará sem repetir formação em partidas consecutivas.

O provável time do Fortaleza para enfrentar o Figueirense, então, deve ser formado por Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e bruno melo; Derley, Jean Patrick e Marlon; Edinho, Gustavo e Dodô.

Reforço mais recente do Fortaleza, o atacante Minho, que atua pelos lados e poderia ser opção para o lugar de Osvaldo, nem foi relacionado. Além de ainda não estar regularizado, o jogador precisa reforçar a parte muscular.

Após cinco rodadas, o Tricolor segue invicto na segundona com uma campanha de 4 vitórias e 1 empate, com 11 gols marcados em 5 jogos. Para se manter líder, a equipe vai em busca dos três pontos fora de casa.

(Brenno Rebouças)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CONVITE: Audiência Pública irá debater estadualização de estradas em Icó

A câmara municipal de Icó, atendendo ao requerimento do Edis Pedro Gilberto Barbosa e Fran…