Home Notícias Criminosos disparam mais de 40 tiros e matam dono de churrascaria em Quixeramobim, no Ceará

Criminosos disparam mais de 40 tiros e matam dono de churrascaria em Quixeramobim, no Ceará

1 Primeira leitura
0
0
382

Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (12), em Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. De acordo com a polícia, o comerciante era proprietário de uma churrascaria localizada no Bairro Conjunto Esperança.

A polícia informou que o comerciante preparava-se para abrir o estabelecimento quando dois homens entraram no local e efeturam mais de 40 tiros. O comerciante tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros na cabeça, na perna, no pescoço e no peito.

A polícia apurou com uma testemunha que depois dos tiros, a dupla entrou em um carro e fugiu. No local do crime, agentes de segurança encontraram mais de 30 cápsulas deflagradas, de pistola calibre .40.

O caso será investigado pela equipe da delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desastre entre caminhonete e moto mata mulher em Icó

Um grave acidente aconteceu ontem as 16 horas, na Ce 282, no Km 03, nas proximidades de um…