Home Destaque Criminosos fogem da polícia e deixam para trás armas em Orós/CE

Criminosos fogem da polícia e deixam para trás armas em Orós/CE

1 Primeira leitura
0
0
186

Por volta das 13 h desta quinta-feira, 12, o sargento Edelberto, cabo Maurício e soldado G.Oliveira, do destacamento de Orós, com o apoio de policiais do Cotar, receberam  uma  informação dando conta da presença de criminosos acusados de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e outros delitos, com mandados de prisão em aberto, na ilha vermelha, no açude Orós, e se deslocaram em barcos até o local.

Quando os policiais chegaram na ilha os delinquentes já tinham fugido, deixando para trás uma espingarda calibre 20 com 3 munições intactas sendo uma deflagrada e um revólver taurus calibre 38, com numeração raspada, 3 munições intactas e 4 deflagradas.

Segundo o sargento Edelberto, os delinquentes seriam  autores intelectuais da morte do agente penitenciário Carlos Antonio Bezerra, que tinha 34anos, assassinado a tiros na manhã do último dia 2 de março na luz do dia em praça pública. Quatro envolvidos diretos na morte do agente já foram presos, inclusive um menor, que executou o agente.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: PSDB pede cassação de chapa de Camilo e Cid Gomes

O PSDB entrou com representação contra chapa de Camilo Santana, Izolda Cela e Cid Gomes, c…