Home Destaque Criminosos matam irrigante e na fuga atiram em vidraçaria de posto de combustíveis

Criminosos matam irrigante e na fuga atiram em vidraçaria de posto de combustíveis

2 Primeira leitura
0
1
2,699

Um  homicídio a bala  ocorreu ontem (12) por volta das 16:10, no conjunto Gama, as margens da Ce-282, em Icó. Reginaldo Santana Araújo, 43 anos, casado, que morava no conjunto Beta, estava bebendo com amigos na churrascaria Cajueiro, quando apareceu uma dupla em uma moto bros preta, usando capacetes que anunciou um suposto assalto.

Naldo Santana, como era mais conhecido, ao perceber que o alvo era ele, ainda tentou fugir correndo, sendo alcançado e morto a tiros por trás da churrascaria. O irrigante foi executado com vários tiros na cabeça e costas. A polícia encontrou no local cápsulas de pistola ponto 40, que serão
periciadas.

Na fuga, os delinquentes atiraram na vidraçaria do posto de combustíveis ´O Barateiro´, que fica localizado nas proximidades da churrascaria. Nada levaram do irrigante. O crime com características de  acerto de contas está sendo investigado pelo delegado regional de polícia civil de Icó.

Reginaldo Santana foi presidente da liga desportiva icoense entre os anos 2000 a 2004 e era engajado no esporte do município. Seu corpo foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. Algumas testemunhas do crime já foram ouvidas nas últimas horas pelo delegado. Policiais civis e militares estiveram no local do homicídio  isolando a área e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…