Home Ceará DECRETO> Governador veta verba que iria para eventos de Carnaval no Ceará

DECRETO> Governador veta verba que iria para eventos de Carnaval no Ceará

1 Primeira leitura
0
0
129

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira, 19, proibiu repasses de verbas que seriam destinadas a eventos referentes ao Carnaval do Ceará. O veto, segundo o decreto Nº32.512, foi decorrente da necessidade de priorizar os gastos públicos com frequentes problemas.

O texto publicado informa que a decisão não se aplica as despesas relacionadas a eventos promovidos ná área do Sistema Estadual de Cultura (SIEC), a exemplo do Edital Carnaval Ceará 2018.

Este é o 4º ano seguido que o Governo cancela estes repasses.

Redação O POVO Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPCE terá acesso a dados do TCU para fortalecer combate à corrupção

Por meio de um acordo de cooperação entre o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)…