Home Notícias Denúncia de possível caso de abuso sexual contra cadela em Iguatu

Denúncia de possível caso de abuso sexual contra cadela em Iguatu

2 Primeira leitura
0
0
296

Durante o programa Plantão de Notícias que vai ao ar as 18h na TV CentroSul/Iguatu.net e sendo repercutida através da Rádio Jornal 790 AM, uma denúncia sobre um possível caso  de zoofilia foi realizado pela advogada Maria Lopes que atua em uma ONG de defesa dos animais em Iguatu, a mesma fez em sua página no Facebook uma grave denúncia. Segundo a postagem, uma cadela foi vítima de um homem que teve relações sexuais com o animal.

Ainda de acordo com a denúncia, a cadela foi resgatada neste domingo(10) a noite e encontra-se em uma ONG em tratamento. O animal apresentava sangramento, fruto do possível abuso cometido por um homem que até o momento não foi identificado. O fato vem revoltando todos aqueles que seguem a ONG nas redes sociais e a denúncia já foi compartilhada várias vezes. Segundo a advogada, o caso será denunciado para a polícia em Iguatu.

Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais (9.605/98) prevê detenção, de três meses a um ano, e multa para os indivíduos que abusarem, ferirem ou mutilarem animais silvestres, domésticos ou domesticados (nativos ou exóticos). A legislação em vigor apenas estabelece o aumento da penalidade de 1/6 a 1/3 no caso de os maus-tratos resultarem na morte do animal.

 

 

Iguatu.net

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Com redução de 23%, o segundo FPM de junho entra nas contas na quarta-feira

O segundo repasse do Fundo de Participação Municípios (FPM) de junho deste ano será 23,01%…