Home Esportes Dispensado do Ceará, Douglas Coutinho pode reforçar Fortaleza

Dispensado do Ceará, Douglas Coutinho pode reforçar Fortaleza

3 Primeira leitura
0
0
25
Devolvido pelo Ceará na tarde dessa terça-feira, 10, ao Atlético-PR, o atacante Douglas Coutinho pode reforçar o Fortaleza. Após passagem turbulenta no maior rival do Tricolor, o jogador se encaixa no perfil procurado pela cúpula do Leão e, se contratado, atuará pelos lados do campo, setor que ficou carente depois das saídas de Osvaldo (para o futebol da Tailândia) e Edinho (contratado pelo Atlético-MG) e a lesão de Marcinho, substituto imediato da posição.

Procurado pela reportagem do Esportes O POVO, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa disse que a vinda do atacante para o time do Pici pode acontecer e optou por não dar mais detalhes da negociação.

Conforme apuração do Esportes O POVO, Douglas Coutinho terá vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada e terá seu salário dividido entre Atlético-PR e Fortaleza, mesmo modelo praticado enquanto esteve no Ceará.

No Ceará

Anunciado com muita expectativa em dezembro do ano passado, fruto de boas atuações com a camisa do Furacão em 2017, Douglas Coutinho não encaixou no Ceará. A competição em que ele mais vestiu a camisa alvinegra foi o Campeonato Cearense. Em dez partidas, sendo oito como titular, ele marcou quatro gols, mas ficou marcado por atuações ruins.

Ao marcar o gol da vitória contra o Uniclinic (por 2 a 1) em partida válida pela segunda fase do Estadual, Douglas Coutinho se emocionou, pediu desculpas ao torcedor do Ceará e reconheceu o mau desempenho.

A melhora prometida não aconteceu e o jogador não só não marcou mais, como perdeu espaço no time. O torcedor também passou a “pegar no pé” dele. Ao todo, ele atuou em 21 jogos correspondentes a 963 minutos, o que significa pouco mais de dez partidas completas.

Ele foi devolvido ao Atlético Paranaense e seu desligamento do Vovô foi comunicado oficialmente nesta terça-feira, 10.

VEJA MAIS: FORTALEZA – AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25

NETO RIBEIRO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…