Home Ceará Duas pessoas são assassinadas dentro de ônibus em Fortaleza

Duas pessoas são assassinadas dentro de ônibus em Fortaleza

1 Primeira leitura
0
0
44

Homem e mulher baleados dentro do ônibus morreram por tiro de arma de fogo.

uas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana. O crime ocorreu na Avenida Frei Cirilo, na tarde desta quinta-feira (11), quando um homem armado dentro do veículo disparou contra uma pessoa que pulou a catraca do coletivo.

Conforme um policial militar ouvido pelo G1, a suspeita preliminar é que o autor dos disparos achou que o homem pulando a catraca tinha a intenção de realizar um assalto. A identidade da pessoa que efetuou os disparos ainda não revelada.

O homem que pulou a catraca morreu ainda dentro do ônibus, e uma mulher de 33 anos, identificada como Alexandra, morreu momentos depois, com um tiro na cabeça.

Conforme policial que esteve no local, testemunhas relataram que o motorista do ônibus saiu da rota do veículo e conduziu o veículo até o Hospital do Coração.

Foto: João Ribeiro/Arquivo pessoal

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Moto recuperada e prisão por receptação na manhã de hoje (19) em Icó

Na manhã de hoje (19), após a equipe do FTA receber informações de um desmanche de moto no…