Home Ceará Editais de três concursos no Ceará serão publicados até julho

Editais de três concursos no Ceará serão publicados até julho

2 Primeira leitura
0
0
231

Três concursos públicos terão editais lançados entre junho e julho, conforme anunciou o governador do Ceará, Camilo Santana, em transmissão ao vivo por rede social nesta terça-feira (5).

O primeiro deles é voltado para a Secretaria Estadual da Cultura (Secult). Segundo o gestor, o certame está passando por procedimentos internos para a finalização do projeto de lei que vai criar os cargos. Em seguida, o projeto será encaminhado para a Assembleia Legislativa. Serão 102 vagas para o concurso e o edital está previsto para ser divulgado em 29 de junho.

Outro concurso que está em andamento é para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Serão 263 vagas e a previsão de divulgação do edital é para o mês de julho.

O governador também comentou sobre o concurso para professores efetivos que será lançado pela Secretaria da Educação. O projeto de lei está em fase de criação e o edital deve ser lançado até julho.

Está em andamento as inscrições para Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os interessados podem se candidatar até esta quarta-feira (6).

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Icó já entra em ritmo de FORRICÓ nos dias 12 a 15 de Julho

Uma das maiores festas em praça pública do estado do Ceará ocorre em Icó, no mês de julho …