Home Notícias ELEIÇÕES 2018: André Figueiredo, Queiroz e juventude discutem fortalecimento de políticas públicas para os jovens

ELEIÇÕES 2018: André Figueiredo, Queiroz e juventude discutem fortalecimento de políticas públicas para os jovens

2 Primeira leitura
0
0
26

É muito bom poder estar ao lado de uma juventude proativa e atenta a política nacional. Essa foi a agenda do deputado federal André Figueiredo e do estadual Queiroz na noite desta segunda-feira: discutir políticas públicas para a juventude. O momento reuniu centenas de estudantes, esportistas e universitários para um bate-papo que visou o fortalecimento de projetos para a juventude cearense. A organização foi do secretário de juventude de Fortaleza, Júlio Brizzi.

André Figueiredo foi o primeiro secretário de esporte e juventude do Ceará e sabe do que a juventude precisa: mais investimentos em educação, esportes e oportunidades de aprendizagem. Por isso como secretário executivo do ministério do trabalho e como deputado federal, André ajudou a qualificar mais de 30 mil jovens cearenses com o programa do primeiro emprego e Projovem. Lá na Câmara, André também lutou contra retrocessos aos estudantes e garantiu mais estudo profissional aos jovens. (Lei 13.420/17)

No bate-papo André elogiou a força de vontade dos jovens para discutir política, em plena segunda-feira, e destacou que continuará na luta para a ampliação de um ensino escolar de qualidade e por mais oportunidades no esportes e na aprendizagem profissional. Os presentes usaram dos seus espaços de fala para elogiar projetos, fazer perguntas e se posicionarem diante do atual momento político brasileiro. Parabéns, jovens!

 

Roberto Moreira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Ceará Earth terá icoense concorrendo a coroa

A Miss Earth Icó Luana Chaves de 18 anos irá participar do concurso da Miss Ceará Earth, e…