Home Notícias ELEIÇÕES 2018: “Baixaria” e “quase briga de rua”, diz general Mourão sobre críticas de Ciro Gomes

ELEIÇÕES 2018: “Baixaria” e “quase briga de rua”, diz general Mourão sobre críticas de Ciro Gomes

1 Primeira leitura
0
0
19

Em campanha em Londrina, o general Hamilton Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL), riu ao saber que o presidenciável Ciro Gomes (PDT) o chamou de “jumento de carga” nesta quarta-feira, 12, em sabatina do jornal “O Globo”. Durante encontro com ruralistas do Paraná, o candidato a vice-presidente, cuja chapa lidera as pesquisas de intenção de voto, afirmou que “Ciro Gomes falta um pouco com a educação”.

Mais cedo, ao saber dos comentários feitos pelo pedetista, o general havia dito que “isso é quase uma briga de rua, totalmente irracional”. Para o militar, a “baixaria” do adversário só interessa a “pessoas desesperadas”.

 

Agência Estado

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Ceará Earth terá icoense concorrendo a coroa

A Miss Earth Icó Luana Chaves de 18 anos irá participar do concurso da Miss Ceará Earth, e…