Home Geral EM CARIÚS > Dupla mata jovem na casa dele e rouba moto

EM CARIÚS > Dupla mata jovem na casa dele e rouba moto

1 Primeira leitura
0
0
238

Na madrugada desta quinta-feira, 12, no bairro Penha, na cidade de Cariús, a Polícia Militar registrou um homicídio. Felipe Henrique de Paula da Silva, 21 anos, proprietário de um lava a jato, já tinha passagem pela Polícia.

A esposa da vítima, Maria Luíza, 23 anos, doméstica, contou que o casal estava dormindo quando dois homens encapuzados invadiram a residência e anunciaram o roubo, levando a motocicleta Honda FAN 125, placa OCC 4757 e um celular, e ao saírem efetuaram aproximadamente cinco disparos na vítima que teve morte imediata.

O rabecão do IML foi acionado para remoção do corpo. O policiamento realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil, que suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ceará vacina 7% das crianças contra pólio e sarampo; número está abaixo da média nacional

O Ceará vacinou 7% das crianças contra sarampo e poliomielite na primeira semana da campan…