Home Esportes Em retorno ao Mineirão, Cruzeiro empata por 1 x 1 com a Caldense no Campeonato Mineiro

Em retorno ao Mineirão, Cruzeiro empata por 1 x 1 com a Caldense no Campeonato Mineiro

3 Primeira leitura
0
0
84

Cruzeiro-Caldense-Juliana-Flister-LANCEPress_LANIMA20150208_0181_51Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebeu a Caldense, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. A Raposa demorou todo o primeiro tempo para acordar na partida e abrir o marcador com Willian, mas levou o empate pouco tempo depois, com Luiz Eduardo, em gol que deu números finais à partida.

Como já era esperado, a Raposa tomou as rédeas do jogo desde o início. O domínio, no entanto, não foi traduzido em boas jogadas. A equipe celeste encontrou bastante dificuldade para fazer a transição da defesa para o ataque, além de esbarrar na boa marcação da Veterana. No ataque, Judivan, Marquinhos e Willian se movimentavam com frequência, mas a troca de passes não acontecia.

Embora a velocidade seja um ponto forte dos três homens do meio-campo ofensivo, ainda faltava um “10” para criar as jogadas do Cruzeiro. O time mostrou lentidão com a bola nos pés, enquanto a Caldense surpreendia com sua organização e descidas pela lateral. Embora não tenham conseguido encaixar um contra-ataque para abrir o placar, os visitantes tiveram duas boas chances em cobranças de falta na entrada da área, mas desperdiçaram ambas.

No primeiro minuto do segundo tempo, o jogo deu sinais que teria um cenário diferente. Willian tabelou com Damião, invadiu a área e abriu o placar. Pouco tempo mais tarde, Luiz Eduardo contou com o vacilo de Léo dentro da área para empatar o jogo.

Com as entradas de Joel e Riascos, a partida ganhou em emoção e intensidade, mas o placar permaneceu inalterado. Para a insatisfação do torcedor em seu reencontro com o Mineirão, o Cruzeiro deixou o estádio com o placar de 1 a 1.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

De volta ao jogo

Desfalques, retornos e dúvidas no time. O Fortaleza tem de tudo um pouco para o duelo cont…