Home Ceará Empresa disponibiliza 25 mil bolsas de estudo em faculdades no Ceará

Empresa disponibiliza 25 mil bolsas de estudo em faculdades no Ceará

2 Primeira leitura
0
0
102

O segundo semestre de estudos inicia em diversas faculdades do Ceará neste período. O programa Quero Bolsa disponibiliza 25 mil bolsas de estudo em 81 instituições de ensino no Estado. Os descontos nas mensalidades de graduação e pós-graduação podem chegar a 81%. Os benefícios são válidos nas modalidades presencial e ensino à distância (EaD).

Desde 2012, a empresa foi responsável pela matrícula de mais de 12 mil estudantes cearenses. Somente na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) são 16 mil oportunidades.
Uma das promessas do Quero Bolsa é possibilitar que o estudante conclua o curso sem contraír dívida com a instituição ou precisar recorrer a financiamentos estudantis. No site da empresa é possível navegar pelas opções e filtrar escolhas através das opções por curso e instituição, por exemplo.
Na própria plataforma, que também está disponível nos sistemas mobile Android e iOS, é possível fazer a inscrição e pagar a pré-matrícula para o benefício ser aprovado. Para conseguir uma bolsa pelo empresa não é necessário que o candidato tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou comprovar renda familiar.
“O benefício é real e está à disposição para todas as pessoas, de qualquer classe social ou gênero”, informa Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.
Serviço
Quero Bolsa
Mais informaçõeswww.querobolsa.com.br ou 0800.123.2222
 
Redação O POVO Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Pesquisa Ibope para governador do Ceará: Camilo tem 64% e General Theophilo tem 4%

Confira os números do Ibope: Camilo Santana (PT) – 64% General Theophilo (PSDB) R…