Home Destaque Equipe do destacamento de Orós em conjunto com a Equipe Raio 02 prendem autores do homicídio do agente penitenciário Carlinhos em Orós

Equipe do destacamento de Orós em conjunto com a Equipe Raio 02 prendem autores do homicídio do agente penitenciário Carlinhos em Orós

6 Primeira leitura
0
0
4,212

A equipe do destacamento de Orós em conjunto com a Equipe Raio 02 se encontravam diligenciando em torno do homicídio que vitimou o agente penitenciário CARLOS ANTONIO BEZERRA, fato ocorrido na manhã do dia 02/03 em Orós/CE.

Após receberem informações sobre a localização dos possíveis autores do homicídio do agente penitenciário, conseguiram localizar e prender os acusados do citado homicídio na tarde de ontem (06), que foram identificados como L. A. V. DA S – vulgo “Lulu”, brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Orós/CE, nascido aos 10/06/2000, residente na Rua José Clovis Campelo, nº 99, centro, Orós/CE, o qual confessou, com riqueza de detalhes, haver participado do referido homicídio, onde o mesmo efetuou alguns disparos de arma de fogo na vitima, sendo o mesmo o garupa da moto na ação que culminou com a morte do agente Carlinhos.”LULU”  foi encontrado no acampamento 04, em Orós e ao ser indagado quem seria o outro acusado, o mesmo informou que era o SILAS JOSÉ DA SILVA- vulgo “Silas”, brasileiro, solteiro, pescador, natural de Orós/CE, nascido aos 16/09/1988, residente na Rua São José, S/N, bairro São José, Orós/CE. Silas ao ser localizado confessou ter participado do crime sendo o mesmo o piloto da moto, pois o Lulu o teria recrutado para tal ato, por não saber conduzir motocicleta e indagado sobre sua participação, o mesmo relatou que Lulu tinha planejado tudo, pois saberia o horário em que o agente sairia da cadeia e que o Agente levaria a Arma dentro da mochila. Os acusados relataram que o plano era para roubar somente a arma do agente e não matar e que foi combinado um dia antes da ação.

Ao ser perguntado sobre a localização da arma do agente o acusado Lulu respondeu que estava na casa de FRANCISCO FABIO DA SILVA- vulgo “Fabio”, brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Orós/CE, nascido aos 07/11/1998, residente na Rua José Clovis Campelo, n° 600, bairro São José, Orós/CE, onde a mesma foi encontrada e o Fábio preso. Na casa de Fábio, foi encontrado um(01) revolver calibre 38, marca Taurus de numero 2080132 capacidade seis munições, sem munições e uma Pilstola Taurus calibre 380 modelo 938 de serie KHR51165 com um carregador e 14 munições intactas, sendo a pistola identificada como a arma do agente Prisional CARLOS ANTONIO BEZERRA .

Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatú/CE, para serem interrogados sobre o crime em comento, onde o menor L. A. V. DA S – vulgo “Lulu” vai responder pelos crimes do art. 288 – paragrafo único, art. 121, art. 33,art. 157 e o ato infracional,  Silas José da Silva vai responder pelos crimes do art. 288 e art. 244B e Francisco Fabio da Silva vai responder pelos crimes do art. 288, art. 244B e art. 180.

FRANCISCO FABIO DA SILVA- vulgo “Fabio” guardou as armas, tanto a do agente como o revólver usado no crime
L. A. V. DA S – vulgo “Lulu” autor dos disparos que tirou a vida do agente
Arma do Agente uma Pilstola Taurus calibre 380 e a arma usada no crime um calibre 38, marca Taurus
SILAS JOSÉ DA SILVA- vulgo “Silas” piloto da moto, pois o Lulu o teria recrutado para tal ato
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suspeito de homicídio em Icó morre durante troca de tiros com RAIO

Na noite de ontem (19), por volta das 19H50m, a composição do RAIO 04, com o apoio do RAIO…