Home Destaque Equipes do Raio prendem três pessoas por comercialização de drogas em Icó

Equipes do Raio prendem três pessoas por comercialização de drogas em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,238

Por volta das 19h00min de ontem (10) a composição do RAIO 03 com o apoio do RAIO 02, foram averiguar uma denúncia anônima de que na Rua Senhor do Bonfim, três indivíduos comercializariam drogas,  ao chegarem no local indicado, encontraram os três indivíduos, após os policias fazerem uma abordagem pessoal, constatou-se que um deles era foragido da cadeia da cadeia pública de Icó, por quebra de regime, durante uma busca na residência em que os mesmos se encontravam, foi localizado escondido em um dos cômodos os seguintes materiais:

  • vinte e sete (27) pedras de crack totalizando seis (06) gramas
  • um (01)pino de cocaína totalizando cinco (05) gramas

O foragido assumiu a posse da droga.

Diante dos fatos, o trio foi então conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde os dois foram autuados em flagrante delito com base no artigo 33 da Lei de entorpecentes e um foi ouvido e liberado em seguida.

 

Com informações do 10ª BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Comissão do concurso para cartórios abre sindicância para apurar notícias falsas veiculadas nas redes sociais

A Comissão do Concurso para Cartórios do Ceará abriu sindicância administrativa para apura…