Home Esportes Ferroviário derrota Cordino e avança na Série D

Ferroviário derrota Cordino e avança na Série D

2 Primeira leitura
0
0
24
Foi suado, mas o Ferroviário conseguiu a classificação para a fase oitavas de final da Série D do Brasileiro ao bater o indigesto Cordino-MA por 1 a 0 no Castelão, na tarde deste sábado, 9. O gol solitário foi marcado por Edson Cariús, aos 31 minutos do segundo tempo.

Os maranhenses terminaram a partida com dois homens a menos, mas a vantagem numérica pouco ajudou o time coral, que desperdiçava as oportunidades de contra-ataque com passes e lançamentos errados. Na reta final da partida, inclusive, o Cordino ensaiou uma pressão devido a uma sucessão de bolas paradas que conseguiu perto da grande área do Tubarão.

Foi o quarto encontro das duas equipes nesta edição da Série D e a primeira vez que alguém saiu vencedor. Na maioria do tempo, o jogo foi bastante truncado e as chances reais de gol, tanto de um lado quanto de outro, foram escassas.

Agora o Ferroviário espera quem avançar da partida Nacional-AM x Altos-PI. Se os amazonenses avançarem, o Ferrão decide em casa. Já se o adversário for o time do Piauí, a primeira partida acontece em Fortaleza e a decisão em Altos.

Foi a terceira vitória do Ferroviário na Série D e a primeira sob o comando de Marcelo Vilar.

Redação O Povo Online/ BRENNO REBOUÇAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Feliz com a Escolha

    Diante do microfone ele aparenta não ter a mesma habilidade que apresenta com a bola no pé…
  • Pio deixa Ceará e é anunciado como nova contratação do CSA

    Francisco Hércules de Araújo, ou Pio, é o mais novo reforço do CSA, de Alagoas. O volante …
  • Trio paradadura

    Após dois jogos seguidos em casa com apenas dois pontos conquistados, o Ceará se prepara p…
  • Sequência decisiva

    A cada semana que passa o Fortaleza vê o acesso se aproximar. Após a rodada do último fim …
  • Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV

    Ceará empata sem gols em casa com Atlético-PR, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Var…
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Emissão de carteiras de trabalho em Icó se dará início a partir de segunda dia (20)

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social R…