Home Destaque FINAL FELIZ: Icoense desaparecido é reencontrado em Iguatu

FINAL FELIZ: Icoense desaparecido é reencontrado em Iguatu

2 Primeira leitura
0
2
2,831

Desaparecido a 20 dias, Wermeson Jerônimo Barbosa de 14 anos de idade conhecido como (galego), foi encontrado por um tio na cidade de Iguatu. O jovem havia desaparecido após passar as férias na casa da avó no Posto Continental em Icó.

Segundo o tio “Ele saiu de Icó em um caminhão com destino a Jaguaribe e o caminhoneiro deu 10 reais para o garoto,  logo em seguida dois vendedores ambulantes viram o garoto sendo maltratado nas ruas de Jaguaribe e pegaram o garoto e ajudaram durante todo esse tempo que o garoto estava desparecido, em seguida os ambulantes foram para a cidade de Várzea Alegre, quando um amigo meu policial me ligou dizendo que os ambulantes estariam indo para a cidade de Iguatu, aí eu moro aqui no Iguatu e fui olhar em um posto e vi o garoto com os ambulantes, eles ajudaram bastante durante esse tempo que ele estava desaparecido, dando roupa, comida, rede e alguns objetos, tratando muito bem o meu sobrinho”. disse o tio a reportagem do Portal Icó News.

Ainda segundo o tio, diante de todo esse tumulto o intuito do garoto era apenas trabalhar, e ganhar alguns trocados, ” deixo minha casa de portas abertas caso era queira vir morar em Iguatu”. Complementou o tio.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: 45% dos brasileiros está pessimista em relação às eleições

Pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, em parceria com a Confederação Nacional da Ind…