Home Destaque Forricó começa nesta quinta-feira (12) em sua 26ª edição

Forricó começa nesta quinta-feira (12) em sua 26ª edição

2 Primeira leitura
0
0
503

Começa hoje, dia 12, uma das maiores festas populares do Interior do Ceará. O Forricó 2018 em sua 26º edição. Serão 21 atrações no palco principal entre artista locais e nacionais. A novidade neste ano é a instalação de câmeras de segurança em todo o Largo, garantindo ainda mais a segurança dos brincantes.

O Forricó será realizado no período de 12 a 15 deste mês, no Largo do Thebérge, o centro histórico da cidade, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Uma ampla estrutura foi montada no Largo do Thebérge, o evento dispõe de pronto socorro, saída de emergência, Policiais Militares; BPRaio; Polícia Civil; Polícia Descaracteriza; Segurança Privada; Câmaras de Videomonitoramento e Bombeiros militares e civis. A festa é popular com acesso gratuito.

O Largo do Thebérge é conhecido popularmente como a ‘Praça do Forricó’. A cada noite, segundo estimativa dos organizadores do evento, cerca de 15 mil pessoas devem participar dos shows que começam por volta das 22 horas e se estendem até a madrugada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Calendário eleitoral – 20 DE JULHO – SEXTA-FEIRA

Data a partir da qual, até 5 de agosto de 2018, é permitida a realização de convenções des…