Home Esportes Fortaleza deve acertar com jogador que negocia com o Ceará

Fortaleza deve acertar com jogador que negocia com o Ceará

2 Primeira leitura
0
0
11
Destaque do Globo-RN, time que disputa a Série C do Brasileiro, o atacante Romarinho está em negociação avançada com o Ceará há pelo menos uma semana. O que faltava pouco para se concretizar, no entanto, pode ir por água abaixo. O Fortaleza fez uma proposta ao jogador, que teria ficado balançado. A decisão do atleta deve ser tomada ainda nesta semana.
Esportes O POVO conversou com um dirigente do Globo, que pediu para ter o nome preservado. Ele confirmou as propostas de Vovô e Leão, além de outras equipes do futebol brasileiro, mas disse que Romarinho teria ficado mais interessado na proposta do Tricolor. Em contato com a assessoria de imprensa do time potiguar, a única informação é de que nos próximos dias o clube vai divulgar um comunicado oficial sobre o destino do jogador.
Procurado pelo Esportes O POVO, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, negou que o Leão tenha entrado em qualquer leilão, mas admitiu que em caso de desistência do Ceará, o Tricolor tem interesse no atleta.
Romarinho tem 24 anos e costuma atuar pelo lado esquerdo. Nesta temporada fez 26 jogos pelo Globo e 10 gols. Tem passagens por Fluminense e ABC-RN.
VEJA MAIS: FORTALEZA É CAMPEÃO DO 1º TURNO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #28
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Equipes do Raio prendem três pessoas por comercialização de drogas em Icó

Por volta das 19h00min de ontem (10) a composição do RAIO 03 com o apoio do RAIO 02, foram…