Home Ceará Fortaleza tem 167 vagas de emprego em unidades do Sine

Fortaleza tem 167 vagas de emprego em unidades do Sine

2 Primeira leitura
0
0
125

As unidades municipais do Sine em Fortaleza ofertam nesta segunda-feira (11) 167 oportunidades de emprego. São 50 vagas para telemarketing, 50 vagas para atendente de lanchonete, 50 vagas para auxiliar de cozinha, além de vagas para vendedor (10), encarregado de garagem (2), confeiteiro, padeiro, pizzaiolo, técnico em designer gráfico e orientador de tráfego de estacionamento (uma vaga cada).

Os postos de atendimento atuam em parceria com o Ministério do Trabalho. Os interessados nas vagas devem comparecer em uma das unidades do Sines Municipais, nas Regionais I, III e V, com os seguintes documentos: RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados.

Nos Sines Municipais, a população pode realizar serviços como intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro desemprego, inscrição e encaminhamento para cursos de qualificação, entre outros.

Empresas interessadas também podem divulgar suas vagas através dos Sines Municipais, gratuitamente. O atendimento nos Sines I, III e V é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Endereços dos Sines em Fortaleza

  • Sine Municipal I: avenida Bezerra de Menezes, 459 – Farias Brito
  • Sine Municipal III: avenida Jovita Feitosa, 1264 – Parquelândia
  • Sine Municipal V: avenida Augusto dos Anjos, 2466 – Siqueira

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Emissão de carteiras de trabalho em Icó se dará início a partir de segunda dia (20)

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social R…